UMA EXPERIÊNCIA GRATIFICANTE

Jovens vocacionados para o estudo de ciência e tecnologia precisam se preparar para ingressar nos principais centros de estudo e pesquisa do mundo.

Criar os filhos para o mundo é a ambição mais sensata para os pais.

Ao participarem dos Núcleos de Desenvolvimento de Projetos da Comphaus e, consequentemente, das equipes que participam dos maiores eventos mundiais de tecnologia como LARC e ROBOCUP, os alunos da Comphaus enriquecem a sua formação escolar com experiências únicas e sedimentam argumentos relevantes para o currículo de candidatos ao ingresso nos mais importantes centros de estudo e pesquisa do mundo.

NOSSOS ALUNOS NAS MELHORES UNIVERSIDADES DO MUNDO


A Caminhada de Renato Ferreira Pinto Junior: Inauguração dos triunfos Brasileiros na Robótica Mundial

Ainda criança de 12 anos de idade, Renato iniciou os seus estudos na Comphaus na área de Computação. Aos 14 anos, tornou-se o mais novo integrante da equipe que representaria o Brasil na IOI superando alunos do Instituto de Tecnologia Aeronáutica ITA. Aos 16 anos, com 3 anos de estudos na área de Robótica, liderou a equipe que inaugurou os títulos brasileiros na Robocup. Com esse rico histórico que aqui está abreviado, Renato obteve uma das quatro vagas brasileiras para o MIT em 2013.

Ciro Salzmann e Tiago Salzmann: Referência Inquestionável

Aos 12 anos de idade, os irmãos Ciro e Tiago iniciaram os seus estudos na Comphaus na área de Robótica. Desde então transformaram-se em referência, no Brasil, no que concerne a construção de robôs autônomos para futebol. Em 2015. obtiveram o vice campeonato Superteam em SOCCER OPEN na Robocup. Nesse mesmo ano, ingressaram no Instituto Federal de Tecnologia de Zurich.


Gabriel Nakajima An: Os Feitos na Robótica Levaram para a Engenharia Aeronáutica

Iniciou os seus estudos na área de Robótica, aos 12 anos, na Comphaus. Com sua equipe de soccer foi campeão latino americano 5 anos seguidos e representou o Brasil na Robocup por 3 vezes. Em 2015, ingressou na Georgia Tech e, atualmente, participa de projetos de robótica na instituição americana.


A Comphaus Educacional é a organização educacional mais premiada no Brasil, quando se fala em formação tecnológica para crianças e jovens. Possui parceria com os mais importantes fabricantes de produtos de robótica do mundo como ROBOTIS, VEX ROBOTICS, ARDUÍNO e POLOLU. Estudar na comphaus é mais do que sonhar com o futuro, é realizar o sonho.