DA COMPHAUS PARA AS PRINCIPAIS EMPRESAS DE TECNOLOGIA DO MUNDO

Alunos e professores da Comphaus convivem com a possibilidade de virem a trabalhar nas mais renomadas empresas de tecnologia do mundo.

Estagiar e fazer carreira em áreas de desenvolvimento de novas tecnologias em empresas como IBM, GOOGLE e FACEBOOK: Milhares de jovens no mundo todo buscam essa oportunidade que premia o mérito de uma formação sólida em Computação.

A Comphaus oferece uma sólida formação em computação, tanto para crianças quanto para jovens. Com um desenvolvimento de conteúdo aos moldes do que se faz nos mais importantes centros educacionais do mundo, garante aos seus alunos as condições necessárias para que possam brilhar em suas carreiras futuras.

Em um ambiente com poucos alunos por turma, professores com experiência internacional se dedicam não apenas a dar letramento digital, mas sim a cultivar talentos com abordagem profunda e conteúdo denso na área.


Hélder Susuki: Para o Google em 2011

Formado em Engenharia da Computação no ITA, Helder teve papel relevante no formato de preparação na área da Computação realizado pela Comphaus. Em 2005, foi professor de computação de jovens de nossa escola que ainda frequentando a educação básica, em função de suas competências, tiveram a oportunidade de frequentar, como ouvintes, curso de pós graduação em computação na UNICAMP.


Ricardo hahn Pereira no Google: A formação do Conselho Gestor da Comphaus

Além de ter sido um dos mais brilhantes alunos da Comphaus, foi junto com Renato Ferreira Pinto Júnior, membro discente do Conselho Gestor da Comphaus, órgão que definiu os rumos da empresa a partir de 2009. Foi tutor das equipes de robótica que participaram da Robocup desde 2010.



Wanderlei Guimarães no Facebook: O grande técnico e professor das equipes brasileiras

Pode se dizer que a preparação em computação aos moldes do que se faz nas principais escolas do mundo foi realizada, no Brasil, por conta dos esforços de Wanderlei Guimarães em desenvolver uma abordagem moderna e eficiente de preparação na área de computação para jovens. Foi através desse dedicado professor que o Brasil inaugurou os maiores feitos nos eventos internacionais de IOI e Maratona de Programação. Além de conduzir as equipes brasileiras, Wanderlei foi professor da Comphaus e introduziu, em 2007, um paradigma de ensino que se transformou em modelo ao que se faz ainda na atualidade.


A Comphaus Educacional é a organização educacional mais premiada no Brasil, quando se fala em formação tecnológica para crianças e jovens. Possui parceria com os mais importantes fabricantes de produtos de robótica do mundo como ROBOTIS, VEX ROBOTICS, ARDUÍNO e POLOLU. Estudar na comphaus é mais do que sonhar com o futuro, é realizar o sonho.